Preço |
Não Sócio, Sócio, Sócio GOLD |
---|
03 Julho | Exigências Legais e Enquadramento do Gestor da Qualidade nas Respostas Sociais (2ª Edição)
0.00€ – 40.00€
-
Fomentar o conhecimento aos atuais e futuros gestores da qualidade para o conteúdo funcional;
-
Capacitar os alunos para a operacionalização plena de cada função exigida;
-
Enquadrar a Gestão da Qualidade no trabalho de equipa multidisciplinar.
Conteúdos
a) Enquadramento Legal e Funcional da Função nas Diferentes Portarias;
b) Descrição das Funções, perfil e requisitos mínimos a constar no Manual de Funções;
c) Operacionalização de cada tarefa/função;
d) Princípios da Gestão da Qualidade.
Formadora
Sílvia Machado
Formação de base em Sociologia, especializada em Gestão da Qualidade, Recursos Humanos, Gestão de Organizações Sociais, foi docente na Licenciatura em Serviço Social no IPV, é docente em várias Pós-Graduações em diferentes Universidades, foi Diretora de Recursos Humanos numa organização com cerca de 200 colaboradores, supervisora em Casas de Acolhimento, consultora e auditora em sistemas de gestão.
Certificado
CERTIFICADO
O formando receberá um certificado com o número de horas de formação, inserido na plataforma SIGO, através da Associação Teatro e Construção, entidade certificada pela DGERT.