Colaboradores das Organizações sociais.

  • Entender o conceito de Marketing Social
  • Construir um plano estratégico de marketing social
  • Desenvolver estratégias de intervenção
  • Gerir programas de marketing social
  • O que é um dado pessoal na internet?
  • A partilha de dados pessoais nas redes sociais é adequada e pertinente?
  • As instituições estão a respeitar o RGPD e os direitos dos titulares dos dados?
  • O consentimento é suficiente?

Esta formação será certificada pela ANGES – Associação Nacional de Gerontologia Social.

Duração de 8h, e será realizada em formato 100% online, em tempo real, através da plataforma ZOOM.

11, 13, 18 e 20 maio | 18-20 horas

O custo por formando é de 80 euros.

Para garantir a sua inscrição deverá preencher o formulário disponível para o efeito clicando aqui. Após submissão do email, recebem toda a informação para realizar o pagamento.

O curso é limitado a 25 participantes. Os primeiros 25 inscritos que efetuem o pagamento terão a sua reserva garantida.

FORMADORES

DRA. TERESA CRUZ ALMEIDA
DRA. TERESA CRUZ ALMEIDA
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Advogada, Formadora profissional de diversas entidades como Vida Económica, Ordem dos Contabilistas Certificados, F3M, Universidade do Minho – Escola de Economia e Gestão, entre outras. Consultora em matéria de Proteção de Dados e Encarregada de Proteção de Dados em entidades públicas e Privadas.
DR. RICARDO CAVADAS
DR. RICARDO CAVADAS
Licenciado em Marketing pela ESTG do Instituto Politécnico de Leiria
Mestre em Marketing Relacional pela ESTG do Instituto Politécnico de Leiria
Doutorando em Gestão de Empresas na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Gestor de empresas
Formador profissional nas áreas do marketing relacional, estratégico, operacional e digital.
Docente de marketing estratégico, operacional e estudos de mercado
Consultor de empresas
Auditor de qualidade (norma ISO 9001:2015)